domingo, 24 de abril de 2011

Resident Evil Outbreak: File#2 - PS2 (em português)

Resident Evil: Outbreak: File # 2 é um jogo online de horror, aventura, ação e sobrevivencia desenvolvido e publicado pela Capcom. Foi lançado para o Playstation 2 no dia 9 de setembro de 2004 no Japão, 26 de abril de 2005 na América do Norte, e em 26 de agosto de 2005 na Europa.
Na sequência do sucesso do primeiro título no Japão, Capcom rapidamente anunciou a liberação de Resident Evil: Outbreak: File # 2 no outono de 2004. File # 2 é mais de uma extensão do primeiro jogo do que todo um novo jogo em si. Os mesmos oito caracteres a partir do primeiro título retornou com capacidades semelhantes, e o jogo tem lugar mais uma vez em Raccoon City.
Cinco novos cenários estão disponíveis, e os quatro primeiros estão disponíveis desde o início. Sendo eles: Um jardim zoológico, um metrô, uma floresta, o outro uma versão modificada do Raccoon Police Department, que apareceu pela primeira vez em Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis. E por último um laboratório da Umbrella. No Japão, o jogo é embalada com uma demo de Devil May Cry 3.

Apesar do sucesso financeiro do primeiro título, File # 2 vendeu cerca de 40% do que o primeiro fez quando foi lançado no Japão, assim, amortecendo as chances de um futuro jogo. Em 31 de março de 2007, foi encerrado pela Capcom todos os servidores para o modo online na América. Os servidores para a versão japonesa do jogo ainda não foram encerrados.

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7

4 comentários:

  1. ow cara ñ entendi o jogo é legendado em pt?

    ResponderExcluir
  2. sim. somente os clips.
    OBS: não vale a pena baixar só pq é legendado em português, mas vale apena baixar e curtir o game.

    ResponderExcluir
  3. link quebrado. O megaupload fecho ajuda ae

    ResponderExcluir

Dúvidas, opiniões, sugestão , comente