sexta-feira, 17 de junho de 2011

RESIDENT EVIL: DIRECTOR'S CUT [PS1/PC/PSP PT-BR]

Descrição
Resident Evil, ou Biohazard (バイオハザード) no Japão, ou (κακό κάτοικος) na Grécia é uma série de jogos eletrônicos e franquia de mídia constituída por gibis, romances, filmes e uma variedade de coleções, incluindo figura de ação, guias de estratégias e publicações. A série foi criada por Shinji Mikami e desenvolvida pela Capcom, ela foi responsável por popularizar os gêneros de survival horror e Ficção científica, alcançando enorme sucesso (40 milhões de cópias vendidas até Maio de 2009 [1].
Esta franquia foi muito influenciada pelos filmes de zumbis de George A. Romero, e também pela série de terror Alone in the Dark para PCe a famosa personagem Jill foi original. Enquanto os jogos aderem a uma história mais consistente, existem alguns desvios do enredo do jogo nos filmes e nos livros, sendo considerados histórias paralelas.

RESIDENT EVIL: DIRECTOR'S CUT [PS1 PT-BR]

Informações do Jogo
Nome: Resident Evil Director´s Cut
Fabricante: Capcom
Estilo: Ação
Plataforma: Playstation
Ano de Lançamento: 1998
Tamanho: 309 Mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 3
Nivel de Jogabilidade:7
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
»Download: Megaupload

RESIDENT EVIL: DIRECTOR'S CUT [PC PT-BR]

Lançado no já longínquo ano de 1996, o primeiro Resident Evil até hoje é considerado um dos melhores games para o PsOne, e figura na maioria das listas dos melhores games da história. Erroneamente, a ele é dado o crédito de criador do gênero survival horror, um estilo de game que já havia sido introduzido anos antes, com Alone In The Dark.
A história do game se passa em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, ou Serviço de Táticas e Resgates Especiais) para cuidar do caso.
A primeira equipe enviada é o Bravo Team, que perde contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, o Alpha Team é enviado, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe, completamente abandonado.
System: Pentium 100 or equivalent
RAM: 16 MB
Video Memory: 4 MB
Hard Drive Space: 20 MB
Download – Parte 1
Download – Parte 2



RESIDENT EVIL: DIRECTOR'S CUT [PSP PT-BR] 

Nome: Resident Evil Directors Cut
Fabricante: Capcom
Estilo: Ação
Sistema Operacional: PSP
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 372 Mb
Idioma: Português

Descrição Do Jogo: Este jogo permite que você jogue o clássico original em seu PSP.
Enfrente seus medos na derradeira experiência de suspense e terror. Zumbis sedentos de sangue. Animais mutantes. Serpentes monstruosas. Mistérios espreitam a cada esquina. O pesadelo mora no jogo premiado de horror de sobrevivência.

Megaupload: Download

13 comentários:

  1. Ai man,massa o site.ja baixei o RE2 mas esse Direct Curt's ta com o link quebrado(PS1)Queria o de ps1 não acho com links bons se pudes ajudar.Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por alertar.
    Os links ja foram reupados e testados.
    100% funcionando. Abraços !

    ResponderExcluir
  3. CaveiraGames, parabens pelo site brother. Cara ja faz um bom tempo que tento achar esse jogo em PT-BR e achei aqui mas o link do download de PSP ta hospedado no Megaupload que ta bloqueado. Se der pra upar ele em outro servidor vai ajudar muito brother. Eu particulamente sugiro o Media fire (www.mediafire.com/)

    Abrços

    ResponderExcluir
  4. A qualidade gráfica desse jogo é 10, vc colocou 3, mas esqueceu que esse jogo foi lançado originalmente em 1996 para PSone, e vc está comparando ele com jogos de PS3 ai não rola, ele tem um dos melhores gráficos dos anos 90

    ResponderExcluir
  5. Vlw muito bom funcionou perfeitamente!

    ResponderExcluir
  6. Ae man, o link da versão pc tá quebrado! Se puder arrumar, por favor!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Mas como disse o rapaz, a versão PC está indisponível ;'(

      Excluir

Dúvidas, opiniões, sugestão , comente