terça-feira, 25 de outubro de 2011

Download Emulador de PCSX2/Configurando



Playstation 2, o segundo console de videogame da Sony, foi lançado em 2000 e explodiu em sucesso no mundo todo rapidamente. Além de trazer o nome Playstation, que há alguns anos já era considerado o melhor videogame do mercado, esta segunda versão não ficava atrás da primeira, e também dava um banho de superioridade na concorrência.
O sucesso do console foi muito superior ao dos concorrentes Game Cube e Dreamcast, que juntos venderam menos de um terço do número de unidades de Playstation 2 vendidas mundialmente. Dominando todo o mercado, o console logo tornou-se extremamente popular. 
PCSX2
PCSX2 é um emulador de Playstation 2 que visa permitir aos fãs do videogame jogá-lo no computador. Entretanto, para poder utilizá-lo é necessário ter em seu computador o arquivo da firmware do videogame.
Como a firmware é o que identifica o videogame, e cada console vem com sua própria firmware, um usuário só poderá ter em seu computador a firmware relativa ao console de sua propriedade. Manter firmwares de consoles alheios em seu computador consiste crime de pirataria com punição prevista na legislação.
MenuPSX2

12 comentários:

Dúvidas, opiniões, sugestão , comente