quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Soma ( Terror ) Download para Computador Via Torrent


link

Processador: Core i3 ou AMD A6
Velocidade do processador: 3 núcleos de 2.4 GHz ou mais
Memória RAM: 4 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 240 / AMD Radeon HD 5570
Sistemas Operacionais: Windows 7 64 Bit
Espaço: 25 GB livres em HD
COMO INSTALAR:
1. Monte a ISO
2. Instale
3. Copie o conteúdo da pasta CRACK pra pasta de instalação do jogo.






SOMA é um jogo sci-fi de terror da Frictional Games, os mesmos criadores de Amnesia: The Dark Descent. É uma história intrigante sobre identidade, consciência e o que significa ser humano.
O rádio não funciona, a comida está acabando e as máquinas começaram a pensar que são pessoas. A instalação debaixo d’água da PATHOS-II sofreu um terrível isolamento e teremos que tomar algumas decisões difíceis. O que pode ser feito? O que mais faz sentido? O que sobrou que ainda valha a pena lutar?
Entre no mundo de SOMA e enfrente os horrores enterrados bem no fundo das ondas do oceano. Investigue por terminais trancados e documentos secretos para revelar a verdade por trás do caos. Busque pelos últimos sobreviventes e participe dos eventos que determinarão o destino da estação. Mas tenha cuidado, o perigo espreita por todos os cantos: humanos corrompidos, criaturas bizarras, robôs insanos e até mesmo uma I.A. onipresente misteriosa.
Você terá que descobrir como lidar com cada um deles. E lembre-se, não há como revidar, seja mais esperto que seus inimigos ou esteja pronto para correr.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Link torrent o Pirate bay caio denovo tente esse link

      magnet:?xt=urn:btih:C3D7DDC24C58527C6DB863B049C8254CEE447B99&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.ccc.de%3A80

      Excluir

Dúvidas, opiniões, sugestão , comente