quarta-feira, 8 de junho de 2016

GEARBEST - COMO NÃO SER TAXADO


Compra no mercado exterior é uma boa saída para economizar, é lógico que o produto vai levar um bom tempo para chegar até sua residência, espera que vale apena pro seu bolso.

Uma das questões uma relevantes é fatos de se taxado como evitar?

Pois bem não tem como evitar? Fizemos um vídeo em questão bem humorado.



Você procura mas informações sobre compras no exterior, roubei um trecho bem interessante do site compranoexterior.com.br sobre pacote grandes.

Veja Pacotes muito grandes geralmente são taxados, entretanto o comprador deve avaliar se vale apena fracionar demais sua compra, pois neste caso ele provavelmente não pagará imposto, mas pagará um valor de frete que é superior ao valor que pagaria de impostos. Por exemplo, se você enviar 1 pacote com 1 libra dos EUA para o Brasil por USPS (priority) irá gastar aproximadamente 36,75 dólares e se enviar 5 libras gastará aproximadamente 49,35 dólares pelo mesmo tipo de frete(valor cobrado nas agências da USPS).
Ou seja, às vezes pagar imposto pode ser a opção que sai mais barato. Se você enviar 5 pacotes de 1 libra, irá gastar cerca de 183,75 dólares com frete, mas se ao invés disto juntar estes pacotes em 1 com 5 libras, gastará 49,35 dólares com frete e economizará 134,4 dólares com frete. Essa regra vale principalmente se você for utilizar um serviço de redirecionamento de encomendas como Shopfans ou Shipito no qual você pode consolidar (juntar) pacotes.Eu atualmente tenho recomendado mais a opção Shopfans pela vantagem do envio como Pessoa Física.

2 comentários:

  1. Resumindo da o cú e uma forma de não ser taxado

    ResponderExcluir
  2. Olá eu tenho importado produtos com a Viabox, não cobram taxas de administração nem de cadastro, são muito eficientes e cordiais nas respostas aos clientes.

    ResponderExcluir

Dúvidas, opiniões, sugestão , comente